Método de flamenco

Luiz Renato

muito obrigado

Mensagem por Luiz Renato » Qui 08 Jun 2006, 20:10

depois de ver tudo que foi falado sobre o flamenco e os sites apresentados fico feliz por encontra um lugar onde possa estar aquirindo conhecimento e trocando informações

AndreLacerda

Mensagem por AndreLacerda » Sex 14 Jul 2006, 05:22

Nao consigo ver os videos! da essa msg:
No ha sido posible encontrar en este servidor la dirección URL solicitada.

MARCOLEAL

Re: Método de flamenco

Mensagem por MARCOLEAL » Seg 01 Out 2007, 19:45

OLA ESTA E A MINHA 1 MENSAGEM E PROCURO ESCOLA RAZONADA DE GUITARRA DE EMILIO PUJOL N-3 E 4 SE ALGUEM ME PUDER AJUDAR AGRADECIA...

MARCOLEAL

Mensagem por MARCOLEAL » Seg 01 Out 2007, 19:55

EU TENHO ESTES METODES DE M.GRANADOS SAO SALVO ERRO 4 VOLUMES SE ALGUEM OS QUISER POSSO ENVIAR .PS TENHO EM PARTITURA E TAMBEM EM TABLATURA. :cafe:

Amadan

Mensagem por Amadan » Seg 01 Out 2007, 22:59

Oi Marco
Bem vindo ao forum,

Para ter acesso aos melhores recursos deste fórum, cadastre-se nos grupos 002, 020 e 040 à medida que o seu número de mensagens for crescendo, isto dar-lhe-á acesso às colecções de partituras, mp3 e vídeos. Ficará também com acesso aos sistema de mensagens privadas.

Poderá fazer o seu cadastro neste link:
ucp.php?i=167

Depois de se ter cadastrado, receberá um email de confirmação, isto poderá demorar 2 ou 3 dias.

Este tópico explica tudo em detalhe:
viewtopic.php?t=3376

Para uma boa utilização do forum, deverá conhecer as regras pelas quais todos nos regemos em:
viewtopic.php?f=29&t=3

Antes de colocar qualquer questão no fórum, seria uma boa ideia usar o motor de pesquisa no cimo da página.
Muitos tópicos foram já tratados aqui no fórum e pode ser que assim encontre respostas mais rapidamente.

É uma boa ideia ler com atenção o tópico que trata sobre os direitos autorais, assunto que tratamos aqui com muita atenção:
viewtopic.php?t=990

Divirta-se no site, qualquer coisa estamos aí para ajudar

Clayton Prado

Mensagem por Clayton Prado » Sex 23 Nov 2007, 23:53

Olá!

Eu estudei muito tempo o violão no estilo M.P.B/Jazz. Tenho estudado ultimamente o violão clássico básico, mas eu tenho muita curiosidade em conhecer o estilo flamenco, alguém poderia me indicar um método teórico? não conheço ninguém do estilo.
A única coisa que faço é a escala menor cigana...

Obrigado!

Osnir

Mensagem por Osnir » Dom 13 Jan 2008, 19:04

Quanto aos links não estarem funcionando, tente copiá-los e colar na barra de endereço do navegador. Comigo deu certo.

giovanni

Re: Visite! É ótimo!

Mensagem por giovanni » Qua 19 Mar 2008, 19:16

cjbranco escreveu:
robertosilk escreveu:Netse site irá encontrar vídeos de amostra de um curso completo, em vários volumes, de Oscar Herrero. Muito Bom!
http://www.oscarherrero.com/html/i_didactica.htm
Acho que ocorreu algum problema com os links do site, pois ao tentar acessá-los, as páginas retornam com mensagem de erro. Caso alguêm tenha conseguido acessar os linkd, me dem um alô. Pode ser alguma configuração de minha máquian
Abraços,
Eu consegui entrar no site. Excelente dica!

Guilherme Augusto

Mensagem por Guilherme Augusto » Seg 22 Set 2008, 20:08

Ola amigo.na livraria musimed pode ter certeza q vc vai encontrar todos ou quase todos os livros q vc queira.
www.livrariamusimed.com.br
:bye:

GPGS92

Mensagem por GPGS92 » Ter 23 Set 2008, 22:17

tenho dois volumes de um método flamenco muito bom em PDF (estão em inglês). poste seu e-mail aqui que eu mando pra você