material e musicas em ordem de dificuldade

fabio ferreira de alencar

material e musicas em ordem de dificuldade

Mensagem por fabio ferreira de alencar » Qui 06 Jul 2006, 19:10

gostaria de receber material para violão flamenco desde tecnicas , a musicas de nivel iniciante, medio e avançado . gostaria de ter uma lista de musicas e autores , quem puder ajudar , agradeço!

jorge vieira

Re: material e musicas em ordem de dificuldade

Mensagem por jorge vieira » Sáb 08 Jul 2006, 10:44

Neste forum, após postar duas mensagens você terá disponível gratuitamente um vasto repertório em ordem crescente de dificuldade.
Graças à iniciativa do respetável Prof. Delcamp.
Jorge
:delcamp_fiesta:

Eduardo Paz

Mensagem por Eduardo Paz » Sex 18 Ago 2006, 02:37

eu tambem estou enteresado

saade

Mensagem por saade » Ter 29 Ago 2006, 12:41

Bom dia, sou novo e essa é minha primeira mensagem. Gostaria muito de receber partituras em ordem crescente de dificuldades também, assim como uma lista de autores e músicas.
Muito obrigado!

saade

Mensagem por saade » Ter 29 Ago 2006, 12:45

toco música popular brasileira já a algum tempo, gosto muito de choro e bossa nova, autores como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Chico buarque e Caetano Velozo me interessam muito. Mas tenho me interessado muito pelo violão erudito e estou me registrando nesse site com o intúito de aprender bastante. Bom, quem estiver numa situação parecida com a minha e quiser conversar um pouco me adicione no msn. Obrigado
iceman_topgun1@*** Comunicai o vosso correio electrônico apenas por mensagem privada.***

srv_ray

Mensagem por srv_ray » Sex 22 Set 2006, 22:22

como faço para receber esse material gratuito pelo prf. delcamp de acordo com a dificuldade:
abraçao pessoal

leonardo

nivel

Mensagem por leonardo » Sáb 23 Set 2006, 01:39

E fundamental, a ordem dos materiai didaticos.

Guitar man/Varginha

Mensagem por Guitar man/Varginha » Dom 24 Set 2006, 02:35

Olá para todos.

Gostaria de felicitar a todos por este Forum.Sou iniciante no estudo de violão. Preciso aprimorar meus conhecimentos tais como leitura de partitura, execução, agilidade etc., ou seja preciso aprender fazer a coisa certa.
Preciso contar com a ajuda de alguém neste Forum,
Obrigado.

{{{Rafael}}}

Mensagem por {{{Rafael}}} » Sex 06 Out 2006, 11:54

Sem dúvida, esse site é um presente dos deuses, excelente para quem está estudando violão erudito. Não só pelo material disponível mas também pelo contato com outros violonistas pelo fórum.

wdin

Mensagem por wdin » Sex 13 Out 2006, 03:36

Ah, eu também estou interessado nessa ajuda aí, vou pastar para poder ter esse acesso! vlw

Picasso

Mensagem por Picasso » Sex 13 Out 2006, 15:58

Olá!

Existe um método muito bom para quem quer aprender a tocar Flamenco chamado "Manual Didático de la Guitarra Flamenca" (com CD) de Manuel Granados (Edicions Ventilador, Barcelona, España).

Infelizmente não sei a onde pode comprar más de uma procurada pela internet tálvez consiga achar uma loja.

abraço.

fabio ferreira de alencar escreveu:gostaria de receber material para violão flamenco desde tecnicas , a musicas de nivel iniciante, medio e avançado . gostaria de ter uma lista de musicas e autores , quem puder ajudar , agradeço!

mshema

Algumas dúvidas

Mensagem por mshema » Seg 16 Out 2006, 13:48

Olá! Gostaria de uma ajuda de como posso melhorar a a execução de certas peças no sentido de limpeza e exatidão. Se existe algum método para isso, e quais...

Valeu!

Picasso

Mensagem por Picasso » Qua 18 Out 2006, 16:05

No Link abaixo você pode encontrar outras informações.

viewtopic.php?p=3814&highlight=#3814

fabio ferreira de alencar escreveu:gostaria de receber material para violão flamenco desde tecnicas , a musicas de nivel iniciante, medio e avançado . gostaria de ter uma lista de musicas e autores , quem puder ajudar , agradeço!

Mariano Lopez

Mensagem por Mariano Lopez » Qui 19 Out 2006, 13:06

Gostaria de parabenizar a todos os participantes deste forum pelo empenho, informaçoes e ajuda. Muito Obrigado

Também estou intereçado neste material, assim que tiverem me avisem porfavor.

Saludos desde España

Leandromeneses

muito

Mensagem por Leandromeneses » Sex 20 Out 2006, 05:10

importante isso pra iniciantes com eu