Adquira Seu Violão de Luthier

Regras do fórum
Venda de guitarra clássica(violão) e de alaúdes:
Unicamente os anúncios relativos às guitarras clássicas, guitarras renascimento, barroco, flamenca ou alaúdes. Os anúncios para qualquer outro tipo de instrumento ou de material são suprimidos. Para ser afixadas, as vossas fotografias devem medir no máximo 600 pixéis. Comunicai o vosso número de telefone ou o vosso correio electrônico(e-mail) apenas por mensagem privada.
Adenor

Adquira Seu Violão de Luthier

Mensagem por Adenor » Sex 19 Set 2008, 13:48

Olá a todos.

Criei este tópico pela necessidade de alguns de nós em adquirir um violão de qualidade construido por um luthier.
Com base na idéia de escambo (troca), sugiro à aqueles que financeiramente não estão tão provídos de recursos (como eu) possam barganhangar um violão de um mestre luthier com serviços aos quais os mesmos necessitem.

Portanto eu me disponho em desenvolver um site dinâmico (com banco de dados e ajax nos moldes da web 2.0), atualizar e hospedar por um tempo acordado para qualquer luthier que queira veicular seu site na web.

Contato: *** Comunicai o vosso número de telefone ou o vosso correio electrônico(e-mail) apenas por mensagem privada.****

Léo Beschizza

Re: Adquira Seu Violão de Luthier

Mensagem por Léo Beschizza » Seg 29 Set 2008, 12:13

Olá Adenor
Seja benvindo ao nosso Fórum onde encontrará uma turma muito interessante e interessada nos assuntos do violão, mas no entanto devo lembrá-lo que o nosso Fórum não tem como premissa comercializar ou fomentar a comercialização de instrumentos, e não é permitido a utilização de nossos espaços para esse fim.
Aqui discutimos todos os assuntos relativos aos instrumentos, mas não devemos comercializar nada. Ok ?
Um abraço a todos.

batok

Mensagem por batok » Qua 01 Out 2008, 21:20

Boa noite!

Tenho lido muito do forum falando de Luthier, mas a pena é que se referem na sua maioria a Luthier feitos no Brasil.
Como sou português tinha muito interesse que falassem também de Luthiers de fora do Brasil (se possível europeus), para ver se no mercado aparecem guitarras aqui referidas.

Um abraço

Léo Beschizza

Mensagem por Léo Beschizza » Sáb 04 Out 2008, 04:03

Olá Batok
Infelizmente eu não tenho muitas informações dos Luthiers europeus, recomendaria aos nossos colegas de Portugal que nos auxiliasse nessa pesquisa para citar os profissionais lusitanos.
Um abraço a todos.