Author 3 da di giorgio.

Regras do fórum
Venda de guitarra clássica(violão) e de alaúdes:
Unicamente os anúncios relativos às guitarras clássicas, guitarras renascimento, barroco, flamenca ou alaúdes. Os anúncios para qualquer outro tipo de instrumento ou de material são suprimidos. Para ser afixadas, as vossas fotografias devem medir no máximo 600 pixéis. Comunicai o vosso número de telefone ou o vosso correio electrônico(e-mail) apenas por mensagem privada.
Deco

Author 3 da di giorgio.

Mensagem por Deco » Qui 06 Dez 2007, 18:35

Alguém conhece esse violão? poderia me dar sugestões se devo ou não comprá-lo? me pareceu bom para estudar.

Stefano

Re: Author 3 da di giorgio.

Mensagem por Stefano » Dom 09 Dez 2007, 20:43

Ola Deco, se vc pretende estudar violão classico e não tem dinheiro para investir num violão de luthier esse é realmente um bom violão para estudo porem é bom q vc vá a loja e teste vários ate mesmo do mesmo modelo pois violãoes de fabrica costumam apresentar diferenças entre si como..sonoridade, tocabilidade, projeção sonora, etc,,, por isso o ideal é vc testar o violão que quer comprar...

w_andrade

Mensagem por w_andrade » Seg 10 Dez 2007, 10:38

Stefano escreveu:Ola Deco, se vc pretende estudar violão classico e não tem dinheiro para investir num violão de luthier esse é realmente um bom violão para estudo porem é bom q vc vá a loja e teste vários ate mesmo do mesmo modelo pois violãoes de fabrica costumam apresentar diferenças entre si como..sonoridade, tocabilidade, projeção sonora, etc,,, por isso o ideal é vc testar o violão que quer comprar...
Isso pe mesmo verdade! Uma vez fui comprar um violão pro meu irmão e escolhi um da Giannini com um som bom pra caramba pra marca. Daí deixei reservado pra ir buscar no outro dia, mas trocaram o violão. Era o mesmo´modelo mas nao era aquele e o som estava totalmente diferente. Um som abafado, diferente do outro!
Por isso que temos que tomar cuidado! :wink:
Afinal, violão é violão né... tem que ter um som perfeito!! :guitare:

WarmlocK

Mensagem por WarmlocK » Seg 10 Dez 2007, 21:20

Deco, siga os conselhos de nossos colegas.

Esse violão é conhecido pelo seu custo x beneficio, ou seja, você tem o que você paga.Para um iniciante, com certeza é um bom violão.

Amadan

Mensagem por Amadan » Seg 10 Dez 2007, 23:32

Oi Warmlock
Bem vindo ao forum,

Para ter acesso aos melhores recursos deste fórum, cadastre-se nos grupos 002, 020 e 040 à medida que o seu número de mensagens for crescendo, isto dar-lhe-á acesso às colecções de partituras, mp3 e vídeos. Ficará também com acesso aos sistema de mensagens privadas.

Poderá fazer o seu cadastro neste link:
ucp.php?i=167

Depois de se ter cadastrado, receberá um email de confirmação, isto poderá demorar 2 ou 3 dias.

Este tópico explica tudo em detalhe:
viewtopic.php?t=3376

Para uma boa utilização do forum, deverá conhecer as regras pelas quais todos nos regemos em:
viewtopic.php?f=29&t=3

Antes de colocar qualquer questão no fórum, seria uma boa ideia usar o motor de pesquisa no cimo da página.
Muitos tópicos foram já tratados aqui no fórum e pode ser que assim encontre respostas mais rapidamente.

É uma boa ideia ler com atenção o tópico que trata sobre os direitos autorais, assunto que tratamos aqui com muita atenção:
viewtopic.php?t=990

Divirta-se no site, qualquer coisa estamos aí para ajudar

gabrieltell

Mensagem por gabrieltell » Seg 10 Nov 2008, 15:10

Eu tenho um Author 3.
Tem um bom som, e é relativamente macio.

Mas o meu foi um achado sabe, nunca vi outro igual a esse...

Por seu preço, é um bom violão.