iniciantes q querem um violão de luthier barato...

Regras do fórum
Venda de guitarra clássica(violão) e de alaúdes:
Unicamente os anúncios relativos às guitarras clássicas, guitarras renascimento, barroco, flamenca ou alaúdes. Os anúncios para qualquer outro tipo de instrumento ou de material são suprimidos. Para ser afixadas, as vossas fotografias devem medir no máximo 600 pixéis. Comunicai o vosso número de telefone ou o vosso correio electrônico(e-mail) apenas por mensagem privada.
Douglas Costa

Re: iniciantes q querem um violão de luthier barato...

Mensagem por Douglas Costa » Dom 27 Jul 2008, 23:45

o que vocês me dizem sobre o Sávio Couto aqui do Recife? O site dele é este www.saviocoutoluthier.com/

Léo Beschizza

Mensagem por Léo Beschizza » Seg 28 Jul 2008, 03:07

Olá Douglas
Eu não conhecia o Sávio Couto mas pela configuração de seu violão Top Line 1, observei que ele trabalha com materias de primeira grandeza, isso já é um bom sinal. Tomara que sua qualidade artística esteja ao nível das madeiras utilizadas. Acho que compensa conhecer os violões dele.
Um abraço a todos.

FABRÍCIO

Mensagem por FABRÍCIO » Sáb 08 Nov 2008, 15:59

Boa-tarde.

Sou novo no fórum. Vasculhando seus meandros, encontrei comentários acerca do Polegario. Ele mora em São Gonçalo e seus violões são de excelente qualidade. Já toquei em em um dos seus.

Abraços!

Fabrício.

Léo Beschizza

Mensagem por Léo Beschizza » Dom 09 Nov 2008, 20:42

Olá FAbrício
Seja benvindo ao nosso Fórum onde encontrará muita informação sobre os assuntos relativos ao violão.
Um abraço a todos.