Aparência - Unhas

JonasJon

Aparência - Unhas

Mensagem por JonasJon » Seg 18 Ago 2008, 00:22

Olá.
Gostaria de perguntar se há algum produto para passar nas unhas que reduza aquele contraste causado pela parte branca excedente da unha.
Percebo que algumas pessoas que não entendem de violão podem interpretar unhas grandes como sinal de desleixo.
Se alguém souber de algo fico grato. Enquanto isso o que tenho feito é limpa-las todos os dias.

Pólvora

Re: Aparência - Unhas

Mensagem por Pólvora » Seg 18 Ago 2008, 17:15

Acho que base para unhas dá uma disfarçada, fora isso não creio que exista algum outro produto.

maytay

Mensagem por maytay » Dom 07 Set 2008, 14:34

Talvez se você pintasse suas unhas com uns esmalte bem clarinho... Eu particularmente acho que ficaria feio para um homem, mas não custa tentar.

Léo Beschizza

Mensagem por Léo Beschizza » Seg 29 Set 2008, 12:31

Olá Jonas
Essa questão do preconceito quanto ao tamanho das unhas é muito interessante. Já tive alguns questionamentos de pessoas "leigas no assunto" isto é, que não sabem que prá tocar é conveniente ter as unhas maiores, e realmente às vezes é constrangedor. Mas com o passar dos anos, já acho isso muito natural, e até antecipo o questionamento das pessoas, vou logo afirmando que tenho as unhas longas porque estudo o violão.
Quanto a estética, acho que limpá-las constantemente já é o necessário. Não me preocupo com a cor branca das pontas, o importante é que elas estejam limpas e bem cuidadas.
Um abraço a todos.