YOUTUBE fora do ar no Brasil

Quando indicar uma ligação para um vídeo, formate o título como neste exemplo:
Youtube
Capricho nº 24 de Paganini
Picasso

YOUTUBE fora do ar no Brasil

Mensagem por Picasso » Seg 08 Jan 2007, 10:01

o youtube esta realmente fora do ar
Vi a noticia na Internet com esse comentário (em vermelho)......

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou a retirada,da Internet, do
site You Tube. O motivo é a veiculação de um vídeo da modelo Daniela
Cicarelli, no ano passado, em momentos de paixão tórrida com o namorado.

Não sei quem é mais ridículo, se é o "babaca" e autoritário do desembargador,
que está querendo aparecer mais que a Cicarelli.

Cicarelli deveria ser processada por atentado ao pudor. E o péssimo exemplo que passa para as adolescentes que na maioria das vezes não tem nada na cabeça, além de querer copiar os outros.

Abraço.

R.

dhelly

Mensagem por dhelly » Seg 08 Jan 2007, 13:27

Acho q talvez isso nao seja possivel....
O site do Youtube nao é hospedado no Brasil... E por isso nao acredito que a lei brasileira se aplique a eles.

dhelly

Mensagem por dhelly » Seg 08 Jan 2007, 14:12

Ta ai uma dica pra baixar os videos do youtube pra um formato conhecido tipo mpg e avi. Assim da pra guarda.

O programa Vdownloader é bem simples e pratico e ainda é free.
tai o link: http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... ownloader/

Ps.: Lembre-se de baixar as duas dll, os links estão no "Requerimentos e notas"

Picasso

Mensagem por Picasso » Seg 08 Jan 2007, 20:43

É... Estou de férias, estou acessando net de Lan house, acabei por descobri que somente quem provedor Brasil Telecom.

abraço.

dhelly escreveu:Ta ai uma dica pra baixar os videos do youtube pra um formato conhecido tipo mpg e avi. Assim da pra guarda.

O programa Vdownloader é bem simples e pratico e ainda é free.
tai o link: http://superdownloads.uol.com.br/downlo ... ownloader/

Ps.: Lembre-se de baixar as duas dll, os links estão no "Requerimentos e notas"

paladin

Mensagem por paladin » Seg 08 Jan 2007, 22:33

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo_vi ... 87118.html

É assim, vou pôr aqui comentários de colegas meus:

Pela legislação brasileira:

1)O youtube não está fazendo nada de errado, pois as cenas foram em local público, onde não há direito à privacidade. No máximo, comentários depreciativos poderiam se enquadrar em crime de difamação (o que caberia aqui nesse post, caso houvessem xingamentos, etc.).

2) Ela estava cometendo crime de atentado ao pudor (por atos libidinosos em local público). Caberia inclusive reversão (inversão da posição do autor, para réu) por parte do ministério público, se o crime fosse no Brasil, ou se o que ela fez for crime na Espanha (não sei se é...)

Obs. O ministério público, após o aumento de seus poderes e salários, está muito assanhadinho ultimamente. Os casos de processo absurdos e empresas indiciadas de formas tão arrogantes quanto equivocadas, estão, como direi...abundando. laugh.gif

(eugenio)

Eu acho que essa história não vai dar em nada. A última notícia que eu tinha conferido é que eles iam tentar bloquear somente o vídeo.

Não vejo a mais remota possibilidade de uma mini-celebridade local interferir num negócio que movimenta milhões de pessoas no mundo todo.

Matou a pau. Tem muito money.gif tb envolvido nessa história. yes.gif

Tiago

O Youtube está bloqueado:

http://info.abril.uol.com.br/aberto/inf ... 007-10.shl

Brasil Telecom já bloqueia acesso ao YouTube
Segunda-feira, 08 de janeiro de 2007 - 11h31

SÃO PAULO - A Brasil Telecom confirmou, esta segunda-feira (8), que está bloqueando o acesso ao site YouTube.

De acordo com a empresa, o bloqueio do site de vídeos ocorre em obediência à decisão judicial do Tribunal de Justiça de São Paulo.

A BrT afirmou que o bloqueio está acontecendo desde o sábado (6) e afeta todo o site YouTube e não apenas o polêmico vídeo de Daniela Cicarelli.

No final da semana passada, o desembargador Ênio Santarelli Zuliani acatou pedido dos advogados de Renato Malzoni Filho, namorado da apresentadora, e determinou que o site fosse tirado do ar em todo o Brasil.

Segundo a BrT, o método usado para bloquear o YouTube foi a instalação de um filtro no backbone internacional da empresa para impedir o tráfego de qualquer IP que venha do YouTube. A BrT afirmou que não é tecnicamente viável bloquear apenas um vídeo específico.

De acordo com a empresa, o bloqueio afeta usuários em todo o Brasil, já que a infra-estrutura internacional da BrasilTelecom é usada por provedores de acesso

(eugenio)

tenho uma maneira, mas é proibido expressar-me dela neste fórum.

Espero ter ajudado!

renan

Mensagem por renan » Ter 09 Jan 2007, 06:51

Aqui tá pegando, eu uso linha discada da telemar.

Picasso

Mensagem por Picasso » Ter 09 Jan 2007, 19:28

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2 ... 03152.html

Juiz pede a desinterdição do site Youtube no Brasil

Vai enter!

"Bem feito para Brasil Telecom, que precipitadamente tomou ações sem analisar técnicamente os fatos".

Fica a critério dos moderadores se mantém ou não está mensagem.
Ao meu ver se confirmando os fatos, este tópico se torna desnecessário. infelizmente não consigo deletar minhas proprias mensagens pessoalmente.

abraço a todos.