[You Tube] Wolfgang Amadeus Mozart - Rondó K 331 - Alla Turca

Quando indicar uma ligação para um vídeo, formate o título como neste exemplo:
Youtube
Capricho nº 24 de Paganini
JOSELEI

Mensagem por JOSELEI » Sex 20 Abr 2007, 16:01

SABE, até agora tenho visto belos espetáculos, mas esta de transpor do piano para o violão é uma ousadia. Ainda mais a peça de Mozart...

Esse é fenomenal.

CATL

Mensagem por CATL » Seg 23 Abr 2007, 23:48

Ele conseguiu passar essa música pro violão sem perder a essência e dando uma nova cara a ela. Meus parabéns ficou linda.

paulo celso de magalhaes

mozart all aturca

Mensagem por paulo celso de magalhaes » Qui 26 Abr 2007, 14:41

o Kannengiser, é um ótimo violonista, com uma técnica refinada, ele fez o arranjo da sonata inteira, eu tenho a musica editada por ele, é dificil encontrar Mozart para violao com uma qualidade boa, tenho tembém, transcrições do Fernando Sor q o Barrueco gravou. engraçado, estava vendo o video junto com um amigo musico q é pianista no final ele falou pô o cara não comete um erro impressionante!!!
não gosto de criticar ninguem, para mim basta q o pessoa tenha amor a musica e toque com o coração, mas no caso Kannengiser q eu gosto muito, em alguma musicas, falta aquele vigor suave, ele toca um pouco baixo, bom mas a medida certa o segredo da paerfeição, só perguntando ao Segovia, mas ele já morreu.

luiz carlos

Mensagem por luiz carlos » Sáb 05 Mai 2007, 13:23

Excelente interpretação.Trascrições como essas que dão incentivo para iniciantes, e músicos amadores de continuar estudando.

flavio_nk

Mensagem por flavio_nk » Seg 04 Jun 2007, 01:33

interpretação maravilhosa...é um grande incentivo pra qualquer um...obrigado pelo post..

Philipe Matias

Re: [You Tube] Wolfgang Amadeus Mozart - Rondó K 331 - Alla Turca

Mensagem por Philipe Matias » Qua 18 Jun 2008, 23:41

Um vídeo belissimo, interpretação perfeita...

Ricardo H.

Mensagem por Ricardo H. » Seg 30 Jun 2008, 16:21

Muito bom o video, musica virtuosa e de beleza magnifica!

Nunca tentei tirar esta musica porém acredito que seja muito dificil de tocar devido a velocidade e as aberturas.

JBCPOETA

Mensagem por JBCPOETA » Sex 04 Jul 2008, 02:42

Não entendo esse preconceito de músicas transcritas para violão. Música não tem bandeira nem ideologia. Música é a linguagem universal que nos une pelo sentimento comum, que é a paz de espírito. Em se tratando dessa peça, a mim, soou muito bem. Uma transcriçao de piano para violão, de Isaias sávio que é belíssima também, é a sonata ao luar de Beethovem. Assim que puder estarei postando o vídio dessa peça por aqui.
Fui!!! Mas volto logo. Aleluia!