Tárrega, Francisco - Lágrima

Interpretações dos usuarios do forum
Amadan

Tárrega, Francisco - Lágrima

Mensagem por Amadan » Seg 15 Out 2007, 02:20

O som está muito mau e a execução ainda pior.
Espero que este vídeo faça com que outros membros agitem esta seção do forum que tem estado muito parada.

Vamos lá gente. :guitare:

josihell

Re: Tárrega, Francisco - Lágrima

Mensagem por josihell » Seg 15 Out 2007, 16:40

Mais uma bela interpretação desta bela peça...

Obs.: O som não está ruim não...

Parabéns...

Amadan

Mensagem por Amadan » Qui 18 Out 2007, 00:02

Oi Josihell

Obrigado por ter escutado e comentado
Um abraço

Mozart Dionísio Lisboa

Mensagem por Mozart Dionísio Lisboa » Dom 04 Nov 2007, 17:17

É uma pena que não possa ver os vídeos do pessoal pois as caixas de som do meu computador estão ruins :( ... tentarei ver quando entrar no fórum por outro computador ou quando minhas caixas de som estiverem boas novamente.
Valeu!

tsfernandez

Mensagem por tsfernandez » Seg 05 Nov 2007, 19:09

Reafirmando o que foi dito acima , uma bela execução de uma musica igualmente bela!
o som também estava legal.
Continue assim

prapo

Mensagem por prapo » Qui 08 Nov 2007, 22:20

oi, eu tb já toquei essa música e não toco mais há um tempão,. quando meu computadr estiver bom eu escutarei com muito prazer.

Amadan

Mensagem por Amadan » Qui 08 Nov 2007, 23:51

Oi Prapo
Obrigado pelo comentário e...

Bem vindo ao forum,

Para ter acesso aos melhores recursos deste fórum, cadastre-se nos grupos 002, 020 e 040 à medida que o seu número de mensagens for crescendo, isto dar-lhe-á acesso às colecções de partituras, mp3 e vídeos. Ficará também com acesso aos sistema de mensagens privadas.

Poderá fazer o seu cadastro neste link:
ucp.php?i=167

Depois de se ter cadastrado, receberá um email de confirmação, isto poderá demorar 2 ou 3 dias.

Este tópico explica tudo em detalhe:
viewtopic.php?t=3376

Para uma boa utilização do forum, deverá conhecer as regras pelas quais todos nos regemos em:
viewtopic.php?f=29&t=3

Antes de colocar qualquer questão no fórum, seria uma boa ideia usar o motor de pesquisa no cimo da página.
Muitos tópicos foram já tratados aqui no fórum e pode ser que assim encontre respostas mais rapidamente.

É uma boa ideia ler com atenção o tópico que trata sobre os direitos autorais, assunto que tratamos aqui com muita atenção:
viewtopic.php?t=990

Divirta-se no site, qualquer coisa estamos aí para ajudar

Mozart Dionísio Lisboa

Mensagem por Mozart Dionísio Lisboa » Sáb 17 Nov 2007, 16:41

Consegui ver!
Mentira o que você postou Amadan. A excução está boa e o som também! Diria que está até mesmo ótimo!!!!!! :guitare:
Parabéns!
:bravo:
:war: :discussion: :cornet: :mrgreen:
:casque: :okok:

Amadan

Mensagem por Amadan » Dom 18 Nov 2007, 00:08

Olá Mozart
Obrigado pelo comentário.
Espero que em breve possamos ter o prazer de ter uma contrbuição sua aqui nos vídeos ou nos mp3.
Um abraço

Mozart Dionísio Lisboa

Mensagem por Mozart Dionísio Lisboa » Dom 18 Nov 2007, 03:03

Amadan escreveu:Olá Mozart
Obrigado pelo comentário.
Espero que em breve possamos ter o prazer de ter uma contrbuição sua aqui nos vídeos ou nos mp3.
Um abraço
Se quiseres ficar com dor de ouvido... to brincando. O problema que não tenho câmera digital e essas coisas assim.
Só pude ver seu vídeo na casa do meu pai porque minhas caixas de som estão ruins.
Algum dia isso vai mudar!
Editado pela última vez por Mozart Dionísio Lisboa em Dom 17 Fev 2008, 00:22, em um total de 1 vez.

Amadan

Mensagem por Amadan » Dom 18 Nov 2007, 21:11

Olá Mozart
Se o único objectivo de colocar aqui as nossas interpretações fosse mostrar as nossas capacidades como violonistas eu nunca teria colocado nada aqui.
A ideia principal não é que nos joguem confete, mas sim poder receber críticas construtivas que melhorem o nosso desempenho.

Mozart Dionísio Lisboa

Mensagem por Mozart Dionísio Lisboa » Sáb 24 Nov 2007, 21:58

Amadan escreveu:Olá Mozart
Se o único objectivo de colocar aqui as nossas interpretações fosse mostrar as nossas capacidades como violonistas eu nunca teria colocado nada aqui.
A ideia principal não é que nos joguem confete, mas sim poder receber críticas construtivas que melhorem o nosso desempenho.
Apoiado!!!!!! Gostei da frase do confete! Muito boa!
Mas, no demais o problema é que não tenho câmera digital e nem sei como se grava em MP3 por isso não gravei nem mostrei nada ainda. Não sei se isso influência na gravação mas, minhas caixas de som do meu Computador estão ruins. Só pude ver o vídeo no computador do meu pai, na casa dele.
Devo falar de novo do confete. Muito boa. A do confete foi boa.
Editado pela última vez por Mozart Dionísio Lisboa em Dom 17 Fev 2008, 00:25, em um total de 1 vez.

Amadan

Mensagem por Amadan » Sáb 24 Nov 2007, 22:22

Uma boa qualidade nas gravações é algo que não se pode obter sem algum investimento.
Tenho estado a estudar algumas opções, desde gravadores digitais, passando por mesas de mistura, até aos microfones USB pré-amplificados. Ainda não me decidi por nenhuma dessas opções, pois gostaria experimentar cada uma delas e isso não tem sido possível.

Mozart Dionísio Lisboa

Mensagem por Mozart Dionísio Lisboa » Seg 26 Nov 2007, 01:42

Amadan escreveu:Uma boa qualidade nas gravações é algo que não se pode obter sem algum investimento.
Tenho estado a estudar algumas opções, desde gravadores digitais, passando por mesas de mistura, até aos microfones USB pré-amplificados. Ainda não me decidi por nenhuma dessas opções, pois gostaria experimentar cada uma delas e isso não tem sido possível.
Eu nem sabia que tinha isso. Mas será possível sim e, assim, crescerás no conhecimento da sonoplastia. Só parece ser bem difícil esses negócios aí. Boa Sorte, meu caro, e, tomara que consigas estudar essas coisas pra crescer mais no conhecimento disto qué bem importante nos dias de hoje(já que tudo hoje em dia está digitalizadoe tudo mais).
:) :D :guitare: :bye: :mrgreen:

josihell

Mensagem por josihell » Seg 26 Nov 2007, 17:48

Os gravadores digitais são uma boa opção para gravação... O único problema é o preço... Eles são bem caros...

Mas vc pode melhorar muito a sua qualidade de gravação trocando sua placa de som e adquirindo um bom microfone... existem algumas M-audio com um ótimo custo benefício...