Audições e apresentações

indicam as datas ao formato ISO: YYYY-MM-DD
Para os festivais e master class dão a data do primeiro dia.
Jean-François Delcamp
Site Admin
Site Admin

Audições e apresentações

Mensagem por Jean-François Delcamp » Ter 08 Nov 2005, 13:22

Olá a todos,
eis algumas informações para ajudá-los nos vossos anúncios de concertos.

Os anúncios devem ser intitulados assim:
2005-07-01 Concertista - Cidade - Região - PAÍS

A data deve ser no formato ISO (ano, mês, dia) http://www.iso.org/iso/en/prods-service ... dtime.html assim os concertos serão apresentados por ordem cronológica quando se faz uma pesquisa.

Usar maiúsculas apenas no PAÍS e nas iniciais dos nomes.

Obrigado,
Jean-François
Editado pela última vez por Jean-François Delcamp em Qui 22 Dez 2005, 11:43, em um total de 3 vezes.

Alexandre Ribeiro

Re: Audições e apresentações

Mensagem por Alexandre Ribeiro » Ter 08 Nov 2005, 19:51

Jean-François Delcamp escreveu:Olá a todos.
Seguem algumas instruções de como anunciar suas audições e concertos.
2005-07-01 Concert performer - City (COUNTRY)

O anúncio deve seguir o formato ISO, http://www.iso.org/iso/en/prods-service ... dtime.html de forma que as apresentações apareçam em ordem cronológica quando pesquisas forem feitas.

Letras maiúsculas apenas para Países. Para nomes próprios, apenas a primeira letra precisa ser maiúscula.

Obrigado,
Jean-François Delcamp
(tradução livre. excluí os links de fora de outros países,mas o link permanece na mensagem do proprietário do site)

Jean-François Delcamp
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Jean-François Delcamp » Ter 08 Nov 2005, 22:21

merci ars351 :D

Luis Gontarski

Mensagem por Luis Gontarski » Qua 09 Nov 2005, 22:46

:applauso:
very good!!
Now, we can invite our friends to see our concerts...
cool...

hirven

Mensagem por hirven » Dom 05 Mar 2006, 02:07

Está havendo poucos concertos de guitarra no Brasil, ou estão esquecendo de anunciar.

Acredito ser importante anunciar os concertos, para mostrar a nossa produção musical de guitarra.

Cordialmente.
Marcelo Torca.

hirven

Mensagem por hirven » Dom 05 Mar 2006, 02:11

Ah! Esqueci de Portugal.

Seria interessante anunciar os concertos de guitarra em Portugal, para mostrar a produção musical de guitarra.

Cordialmente.
Marcelo Torca.

Amadan

Encontros

Mensagem por Amadan » Sex 06 Jul 2007, 01:43

Não! Infelizmente não estou anunciando um encontro, um recital ou uma apresentação.

Mas gostaria de ter um feed-back dos guitarristas deste fórum que habitem na região de Lisboa, ou a ela tenham acesso com alguma facilidade.

É assim. Gostaria de iniciar uma série de encontros (Tertúlias musicais). Para isso, é necessário que haja mais gente interessada nesse tipo de eventos. A ideia é promover um encontro regular onde músicos, nomeadamente guitarristas, mas não só, pudessem apresentar as suas interpretações e/ou mesmo as suas composições.
Seriam eventos de entrada livre onde, para além do convívio e troca de experiências, se poderia dar a conhecer ao público anónimo o que se vai fazendo neste campo.

Quem achar esta iniciativa viável e estiver seriamente interessado em levá-la avante é favor contatar-me.

Um abraço para todos

Nota: Receei abrir um tópico no Fórum que que este post não está dentro do tema. Se este não for o local ideal para esta mensagem, peço ao moderador que me informe. Obrigado.

hirven

Mensagem por hirven » Sex 06 Jul 2007, 21:49

Saudações a Amadan!

É um ótimo começo, é o encontro dos violonistas acontecendo, as apresentações ocorrendo, e isso é importante! Estou do outro lado do Ocano Atlântico, nas terras além mar, mas caso haja gravação de áudio, tenho um espaço para poder divulgar este tipo de projeto. Mas as músicas precisam ser de Domínio Público ou Composições Próprias.

Estou preparando um CD para o Natal, caso seja de vosso interesse ou de outros guitarristas, este CD tem como o tema o Natal e Ano Novo e quem tiver músicas próprias ou de domínio público, seria interessante fazer uma parceria neste CD.

Amadan

Mensagem por Amadan » Sáb 07 Jul 2007, 00:41

Salvé Hirven

Grato pelo entusiasmo (apesar da distância).
É evidente que, levando esta iniciativa avante, não será possível ficar amarrado a peças do domínio público. Não há como evitar tocar compositores como Villa-Lobos ou Brower.
A solução, (em recital), é apresentar à Sociedade Portuguesa de Autores as peças a tocar e pagar o valor dos direitos de autor (quando os haja).

Dependerá então de cada executante escolher o que quer apresentar.

Um abraço

guinomolute

Re: Audições e apresentações

Mensagem por guinomolute » Sáb 05 Jul 2008, 13:02

eu gosto muito de assistir, acho uma pena ser pouco divulgado =/