TABLATURAS

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Regras do fórum
X Para bajar las partituras, cursos en linea, files de audio.

XI Reglas de intercambio de partituras en el foro.

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Jair de Oliveira

TABLATURAS

Mensagem por Jair de Oliveira » Qui 06 Nov 2008, 10:14

Olá pessoal:
Não sou músico; tenho apenas noções básicas, mas toco violão ( solo e acompanhamento ) "de ouvido" há bastante tempo. Minha preferência são as músicas do Dilermando, Paulinho Nogueira, Canhoto e por aí vai. Comprei, em São Paulo, 2 CDs do Diógenes L. Oliveira ( A Arte do Violão, vols. 5 e 6 ) e gostei muito. Minha pergunta é: é possível adquirir tablaturas das músicas soladas nestes CDs? Se alguém souber como fazer, peço a gentileza de me informar.
Grato
jair

Francisco

Re: TABLATURAS

Mensagem por Francisco » Qui 06 Nov 2008, 11:52

Você pode colocar aqui quais são estas músicas ? Procurei no Google e nao encontrei nenhuma informação sobre estes cds.

Mac

Mensagem por Mac » Qui 06 Nov 2008, 17:14

Acho que você tem que procurar na Internet, musica por musica. Há várias páginas de tablatura.
Ou então saber com o próprio Diógenes (aqui estão os telefones que ele distribui para contato: (11) 5873-2986 e (11) 9974-4658).
Esses CDs do Diógenes são produção independente, e não são vendidos nas lojas. Abs

Jair de Oliveira

Mensagem por Jair de Oliveira » Sex 07 Nov 2008, 10:04

Bom dia Francisco e Mac
Realmente, comprei estes Cds na rua, mas gostei da produção. Muito bem feita. As músicas são antigas. Eis algumas delas que estão nos Cds:
Serenata (de Schubert), Fascinação, Tema de Lara, Love me tender, Em algum lugar no passado (muito linda essa), Love Story, Odeon, Se ela perguntar, Dio come ti amo, Exodus. Espero que vcs possam me ajudar para encontrar essas tablaturas. Desde já agradeço.
Jair