raphael rabello

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Regras do fórum
X Para bajar las partituras, cursos en linea, files de audio.

XI Reglas de intercambio de partituras en el foro.

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
7CORDAS

raphael rabello

Mensagem por 7CORDAS » Sáb 20 Set 2008, 02:07

OLÁ A TODOS EU SOU PORTUGUÊS.E Á BEM POUCO TEMPO OUVI O RAPHAEL RABELLO PELLA PRIMEIRA VEZ,ANDAVA PASSEANDO NO YOUTUBE QUANDO DEI POR MIM ESCUTANDO O ESTUDO Nº1DE HEITOR VILAS-LOBOS PELO GENIO DO RAPHAEL,POIS NÃO PASSOU DESPERCEBIDO.EU GOSTARIA DE SABER MAIS DA SUA OBRA,UMA VEZ QUE ELE MORREU SEM TEMPO PARA DIVULGAR PARTE DOS SEUS TRABALHOS.SEI JÁ QUE ELE FOI O MELHOR VIOLINISTA DO BRAZIL ,EU CONCORDO QUE ELE ERA UNICO.POIS O YAMANDO COSTA É BOM MAS O RAPHAEL SUPEROU A TODOS...
O QUE PEÇO É QUE ME FALEM DELE,E DA SUA OBRA.GOSTARIA DE ARRANJAR A PARTITURA DAS "SETE CORDAS"DO GENIO RAPHAEL RABELLO.OBRIGADO

Mac

Re: raphael rabello

Mensagem por Mac » Sex 17 Out 2008, 19:42

Você achará muita informação na internet. Uma dica: procure também por "Rafael", já que "Raphael" foi o nome que ele adotou (após 1980, acho eu) por causa do mercado musical internacional. Assisti e acompanhei parcialmente a trajetória do Rafael desde que ele era o 7 cordas do conjunto "Os Carioquinhas" (com Luciana Rabello, Maurício Carrilho, etc.). Tenho alguns artigos e algumas menções esparsas a ele, inclusive em algumas teses de mestrado (Remo Pellegrini, Marcia Taborda). Abraços