Choro para iniciantes

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Regras do fórum
X Para bajar las partituras, cursos en linea, files de audio.

XI Reglas de intercambio de partituras en el foro.

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Maurengo

Choro para iniciantes

Mensagem por Maurengo » Ter 16 Set 2008, 20:52

Prezados membros,

Sou iniciante no violão e completamente apaixonado por choros.
Agradeceria se pudessem sugerir alguns choros que não sejam muito difíceis. Não sei se isso existe, mas não custa sonhar.
Comecei com "Sons de Carrilhões" do João Pernambuco e já consegui um bom progresso, mas gostaria de ampliar minhas opções. Qualquer sugestão será muito bemvinda. Agradeço antecipadamente.
Saudações,
Maurengo

7CORDAS

Re: Choro para iniciantes

Mensagem por 7CORDAS » Sáb 20 Set 2008, 00:48

EU GOSTAVA DE ALGUEM PARA ME DIZER O QUE DISTINGUE O CHORO DAS OUTRAS MUSICAS.O QUE É O CHORINHO?
EU GOSTO MUITO DA MUSICA BRAZILEIRA E SUL AMARICANA.E QUERO TAMBEM SABER UNS CHORINHOS DE NIVEL MEDIO OU FAÇIL.OBRIGADO

Guilherme Augusto

Mensagem por Guilherme Augusto » Seg 22 Set 2008, 20:24

Ola galera ai vai uma opçao de choro de um mestre da guitarra brasileira. Choro de criança é facil e lindo...
bom estudo

Guilherme Augusto

Mensagem por Guilherme Augusto » Seg 22 Set 2008, 20:29

opa ... esqueci de falar o autor..
Choro de criança--Kiko loureiro

Gabriel Nascimento

Mensagem por Gabriel Nascimento » Sáb 27 Set 2008, 22:10

samba da caixa de fósforo!

de (Othon G.R. Filho)

Maurengo

Mensagem por Maurengo » Seg 06 Out 2008, 16:12

Agradeço pelas sugestões.