partitura

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Regras do fórum
X Para bajar las partituras, cursos en linea, files de audio.

XI Reglas de intercambio de partituras en el foro.

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
pfred

partitura

Mensagem por pfred » Sáb 16 Ago 2008, 22:31

gostaria de saber como enviar e receber mensasgens para poder participar de grupos de partisturas

pauloleite

Re: partitura

Mensagem por pauloleite » Seg 18 Ago 2008, 12:53

Caro pfred!
Eu também tive esta dúvida, e espero te ajudar.
Primeiro você deve enviar pelo menos 2 ( duas ) mensagens.
Começe com o tópico PRAÇA PÚBLICA, é mais fácil devido ao grande número e diversidade de assuntos. Dê sua opinião sobre algum assunto.
Clique no título, e abrirá a mensagem original e as opiniões de outros participantes sobre aquele assunto.
Clique em RESPONDER, e adicione sua mensagem. Clique em ENVIAR. Aparecerá " sua mensagem foi enviada com sucesso ".
Após enviar suas 2 ( duas mensagens ), vá no tópico VER SUAS MENSAGENS e confirme se apareceu o número de suas mensagens. Vá na página principal até o tópico " BIBLIOTECA DE PARTITURAS " e clique no sublinhado " grupo " pois você precisará se inscrever neste grupo. Depois é só aguardar alguns dias para poder acessar as partituras dos níveis de 1 a 4.
Note que para cada grupo, se exige um número mínimo de mensagens enviadas.
De acordo com o número de mensagens enviadas, você poderá se inscrever nos outros grupos e ter acesso a todo o site.
Espero ter ajudado.
Saudações Musicais.
Paulo Leite.

pfred

Mensagem por pfred » Ter 19 Ago 2008, 21:49

Obrigqado paulo, stenho bastante material e gostaria tambem de ajudar, desculpe minha dificuldade, fui no site praca publica e fiquei meio perdido (falta de experiencia).vou continuar tentando. obrigado por enquanto náo sei se estou respondendo de forma correta, se náo for incomodar, me de mais dica at[e eu poder me familiar. toco violao classico ha muito tempo, tive como profs. Isaias savio, tessarim, m. sáo marcos etc.

pfred

Mensagem por pfred » Ter 19 Ago 2008, 21:56

tenho interesse em algumas partituras, tenho muito material e espero poder ajudar como participar mais so náo tenho ainda conhecimento para colaborar e enviar mensagens.acredito que em breve devo estar mais familiarizado

pfred

Mensagem por pfred » Sex 22 Ago 2008, 10:43

Li alguns item sobre partitura e fiquei meio preocupado. Tenho bom conhecimento de violao e partitura classica por musica, gostaria de saber se as partituras sáo somente por tablatura ( que náo [e o meu caso), gostaria de te-las por nota no pentagrama clave de sol.