Partituras de Ernesto Nazareth

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Regras do fórum
X Para bajar las partituras, cursos en linea, files de audio.

XI Reglas de intercambio de partituras en el foro.

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
tom

Partituras de Ernesto Nazareth

Mensagem por tom » Seg 28 Mai 2007, 22:01

Alguém saberia informar onde encontrar partituras de Ernesto Nazareth fora Odeon e Brejeiro??

Dorian Gray

Mensagem por Dorian Gray » Qui 31 Mai 2007, 12:16

Acho difícil achar outra peças do Ernesto Nazareth que não sejam essas duas. Procura na Musimed, http://www.livrariamusimed.com.br

Ivan Paschoito

Re: Partituras de Ernesto Nazareth

Mensagem por Ivan Paschoito » Ter 01 Jan 2008, 14:27

tom escreveu:Alguém saberia informar onde encontrar partituras de Ernesto Nazareth fora Odeon e Brejeiro??
Tom

Acredito que ainda exista à venda o álbum "Ernesto Nazareth", com arranjos de Nelson Piló e publicado pela Fermata. Além de não incluir as duas que você não quer, ainda tem uma porção de peças diferentes.

IP

Ivan Paschoito

Mensagem por Ivan Paschoito » Qui 03 Jan 2008, 11:02

Ivan Paschoito escreveu:
tom escreveu:Alguém saberia informar onde encontrar partituras de Ernesto Nazareth fora Odeon e Brejeiro??
Tom

Acredito que ainda exista à venda o álbum "Ernesto Nazareth", com arranjos de Nelson Piló e publicado pela Fermata. Além de não incluir as duas que você não quer, ainda tem uma porção de peças diferentes.

IP
Esqueci de mencionar que no primeiro trimestre de 2008 vou publicar pela Ricordi um volume contendo 8 peças, dentre elas, 3 de Nazareth: Odeon, Floraux e Escorregando. As outras são: Amando sobre o mar e Alma em delírio (Zequinha de Abreu); Gaúcho e Lua Branca (Chiquinha Gonzaga) e Quem sabe (Carlos Gomes). As peças de Nazareth já tinham sido publicadas antes no volume "A música brasileira de Ernesto Nazareth", que já se esgotou.

IP

Wiliam Kobata

Mensagem por Wiliam Kobata » Qui 03 Jan 2008, 11:29

Mesmo quem anda saturado de Odeon deveria experimentar esse arranjo do Ivan.
Sem querer fazer mistério, é surpreendente.

Jos

Mensagem por Jos » Sex 06 Jun 2008, 11:24

Olá pessoal, eu tenho o album "Ernesto de Nazareth" com arranjos de Nelson Piló. Vale ouro meus caros, mas se alguém quiser posso compartilhál0

Jos

Mensagem por Jos » Sex 06 Jun 2008, 11:39

Conheço o trabalho do Ivan, inclusive tenho o album Dilermando reis. Trabalho muito bem feito, só não sou muito fã de tablaturas. Estou esperando pelo novo trabalho Ivan.

GPGS92

Mensagem por GPGS92 » Sáb 16 Ago 2008, 17:43

Gostaria de obter as partituras de "Brejeiro" e "Apanhei-te Cavaquinho". Se alguém puder compartilhá-las comigo fico grato. (principalmente se já estiver arranjada ou transcrita para violão solo de 6 cordas)