partituras BWV 10007 E CAPRICE No 24 Li Jie

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Regras do fórum
X Para bajar las partituras, cursos en linea, files de audio.

XI Reglas de intercambio de partituras en el foro.

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
claudinei moreira porto

partituras BWV 10007 E CAPRICE No 24 Li Jie

Mensagem por claudinei moreira porto » Qua 14 Mar 2007, 13:30

onde eu encontro as partituras da li jie das musicas BWV 1007 e Li Jie-Paganini Caprice No 24 eu preciso das partituras iguais a que a violonista li jie toca no you tube por favor se souberem onde encontro mandem respodam o topico e mandem mensagem para o meu email *** pode de alguma loja que venda ou pela internet gratuitamente obrigado

Ranieri Carli

Mensagem por Ranieri Carli » Qua 14 Mar 2007, 15:36

Acho muito difícil conseguir exatamente as transcrições dela.
Vc pode encontrar outras versões mas especificamente as transcrições que a Li jie fez, eu acho complicado.
Só se ela as publicou, o que eu não sei dizer se acontenceu.

Rogerio Freitas

Re: partituras BWV 10007 E CAPRICE No 24 Li Jie

Mensagem por Rogerio Freitas » Qua 25 Jun 2008, 20:09

Olha, eu tambem estou querendo conseguir estas transcricões dela, já pesquisei muito na net e até agora nada, se voce conseguir passa o link pra mim falou.
rpfgv1@*** Comunicai o vosso correio electrônico apenas por mensagem privada.***, se eu conseguir aqui passo pra voce.