Partitura de Luiza, Jobim

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Regras do fórum
X Para bajar las partituras, cursos en linea, files de audio.

XI Reglas de intercambio de partituras en el foro.

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
permoraesbr

Partitura de Luiza, Jobim

Mensagem por permoraesbr » Sex 16 Fev 2007, 15:47

Olá, Pessoal

Sou novo no forum. Essa pergunta já deve ter estado presente aqui, porém venho tentando encontrá-la sem sucesso. Pois bem, alguém sabe onde posso encontrar/adquirir a partitura de Luíza, do Tom ?

Att,

Moraes

Ranieri Carli

Mensagem por Ranieri Carli » Sáb 17 Fev 2007, 22:43

Ainda não tinha visto esta pergunta.

A obra de Tom Jobim está sob direitos autorais, por isso, só comprando.

Toda a obra do Tom Jobim está lançada em seus songbooks.
Ou vc encontra nas livrarias (Saraiva, Livraria da Cultura, Fnac, e, caso vc seja do Rio, na Leonardo da Vinci), ou nas lojas especializadas em música, ou vc compra pela net: aqui se acha todos os songbooks do Jobim http://www.freenote.com.br

Luíza está no songbook nº 1.

Saudações.

permoraesbr

Mensagem por permoraesbr » Dom 18 Fev 2007, 00:25

Valeu pela dica do site freenote. Conheci por estes dias. Toco violõa há 28 anos e vai e vem fico com muita vontade de estudar e de tocar arranjos mais sofisticados de algumas obras primas como esta do Tom.
Procuro mais especificamente, algo como os arranjos do Bellinati, do Marco Pereira, do Raphael Rabelo.

No site que vc indicou aparece um álbum de Fernando Presta. Acho que já li em algum lugar que parece que este é um bom arranjo.

Até a próxima !

paulocasaca

Baden Powell

Mensagem por paulocasaca » Qui 15 Mar 2007, 14:25

eu tambem estou muito interessado nas obras brasileiras como baden powell. tem como eu acessá-la gratuitamente ou somente atraves de songbooks?

Ranieri Carli

Mensagem por Ranieri Carli » Qui 15 Mar 2007, 17:58

Baden Powell está sob direitos autorais. Só comprando.

Gianna

Mensagem por Gianna » Sáb 17 Mar 2007, 15:54

Paulo Casaca disse:

eu tambem estou muito interessado nas obras brasileiras como baden powell. tem como eu acessá-la gratuitamente ou somente atraves de songbooks?
Paulo:

Veja neste site.

Nele, o filho de Baden faculta, gratuitamente, partituras e tabelaturas de arranjos do pai.

paulocasaca

músicas brasileiras

Mensagem por paulocasaca » Sáb 14 Abr 2007, 21:19

Paulo:

Veja neste site.

Nele, o filho de Baden faculta, gratuitamente, partituras e tabelaturas de arranjos do pai.[/quote]

Você sabe de mais algum lugar onde se disponibiliza obras de violonistas brasileiros como villa lobos???
obrigado pela dica, foi muito util

GPGS92

Re: músicas brasileiras

Mensagem por GPGS92 » Dom 03 Ago 2008, 02:02

paulocasaca escreveu:Paulo:

Veja neste site.

Nele, o filho de Baden faculta, gratuitamente, partituras e tabelaturas de arranjos do pai.
Você sabe de mais algum lugar onde se disponibiliza obras de violonistas brasileiros como villa lobos???
obrigado pela dica, foi muito util[/quote]

Você não pode pedir nem informar onde encontrar gratuitamente partituras protegidas por direitos autorais. Ao se inscrever para esse fórum você já devia saber disso. Tome cuidado ao fazer pedidos deste tipo aqui no fórum do Sr. Delcamp, pois você pode perder os direitos que que possui no mesmo.