Ave Maria

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Regras do fórum
X Para bajar las partituras, cursos en linea, files de audio.

XI Reglas de intercambio de partituras en el foro.

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
marcos.rinaldi

Ave Maria

Mensagem por marcos.rinaldi » Sex 27 Out 2006, 11:34

Olá amigos...alguém pode me dizer onde posso encontrar uma partitura da Ave Maria em um formato simples para iniciante. Adoro essa música, mas as partituras que encontrei são difíceis para o meu nível.
Obrigado
Marcos

eduardo_lyvio

Mensagem por eduardo_lyvio » Sex 27 Out 2006, 15:28

qual ave maria q vc ker?

marcos.rinaldi

Mensagem por marcos.rinaldi » Sex 27 Out 2006, 17:05

eduardo_lyvio escreveu:qual ave maria q vc ker?
Me desculpe a ignorância por não saber qual, mas desde que seja fácil de executar está bem. Sabe como é né...sou iniciante e ainda estou "meio" enferrujado. Se pegar uma difícil vai me gerar uma frustração...rs
Obrigado pelo interesse em ajudar.

Valdecir da Silva

Mensagem por Valdecir da Silva » Seg 06 Nov 2006, 02:55

Oi Marcos, te mandei a partitura da Ave Maria de Schubert, anexo ao seu email. É que sou novato e não sei como anexar partituras no grupo. Tentei mas não consegui.
Qualquer dúvida me avisa, ok?

marcos.rinaldi

Mensagem por marcos.rinaldi » Seg 06 Nov 2006, 23:42

Valdecir da Silva escreveu:Oi Marcos, te mandei a partitura da Ave Maria de Schubert, anexo ao seu email. É que sou novato e não sei como anexar partituras no grupo. Tentei mas não consegui.
Ok Valdecir, consegui pegar pelo e-mail e vou treinar, depois te escrevo para dizer como ficou.
Muito obrigado!

marcos.rinaldi

Mensagem por marcos.rinaldi » Seg 06 Nov 2006, 23:48

Valdecir da Silva escreveu:Oi Marcos, te mandei a partitura da Ave Maria de Schubert, anexo ao seu email. É que sou novato e não sei como anexar partituras no grupo. Tentei mas não consegui.
Valdecir, quando você escreve uma mensagem, um pouco mais abaixo do quadro de texto que você escreveu, existe uma tarja azul escrito "Adicionar um Anexo". Clique em Procurar, ache o seu arquivo no PC depois escreva um comentário e clique em "Adicionar Anexo" e em "Enviar". Vê se consegue!
Abraço
Marcos

Valdecir da Silva

Mensagem por Valdecir da Silva » Ter 07 Nov 2006, 00:14

Oi Marcos, foi exatamente o que fiz quando tentei adcionar o arquivo, mas quando clicava em enviar, aparecia a mensagem, tem que ser escrito, ou algo assim. Tentei várias vezes, até que desisti.

Legal que você gostou da partitura, acredito que é uma versão mais fácil, agora eu tenho uma outra versão dificílima, com arranjo de um grande músico que lançou método e tudo mais, que nem eu consigo tocar.
Não citei nome porque não sei se pode, ok?

Boa sorte

Cesarr

eu tb quero

Mensagem por Cesarr » Qua 08 Nov 2006, 00:32

se vc tiver ave maria de shu... , mas com tremulo, manda para mim, ou fala onde posso encontralas

Valdecir da Silva

Mensagem por Valdecir da Silva » Qua 08 Nov 2006, 02:50

Manlius Torquatus

Tenho Ave Maria de Shubert, com arranjo de Isaías Savio, que eu acho difícil para mim, mas sem tremulo. Se interessar escaneio e te mando como imagem JPGE, ok?

Me avise se quiser.
Abrs.

Marcelo lins

Mensagem por Marcelo lins » Qui 26 Abr 2007, 16:45

Tenho a Ave Maria de Gounod, com transcrição de Tárrega, com a 6º corda em Ré.

André

Re: Ave Maria

Mensagem por André » Ter 27 Mai 2008, 14:46

GALERA EU TB TÔ PRECISANDO DA AVE MARIA DE SHUBERT COM TRÊMOLO.
QUEM JÁ CONSEGUIU ENVIA P MIM POR FAVOR!

MEU E-MAIL É *** Comunicai o vosso número de telefone ou o vosso correio electrônico(e-mail) apenas por mensagem privada.***

MANDA MESMO GALERA! VALEU!

robsonmedina

Mensagem por robsonmedina » Qui 29 Mai 2008, 00:11

Tambem quero
*** Comunicai o vosso número de telefone ou o vosso correio electrônico(e-mail) apenas por mensagem privada.***
obrigado

alberto rodolfo

Mensagem por alberto rodolfo » Qua 23 Jul 2008, 22:21

Eu gostaria que me enviassem a partitura de AVE MARIA de SCHUBERT com tremolo, se alguem tiver faça o favor de enviar.
E-mail *** Comunicai o vosso número de telefone ou o vosso correio electrônico(e-mail) apenas por mensagem privada.****

samucanegrao

Mensagem por samucanegrao » Qua 15 Out 2008, 01:03

fala galera,
tmb queria a partitura de ave maria com o tremulo. quemm tiver por favor mande para meu email: samucanegrao@*** Comunicai o vosso correio electrônico apenas por mensagem privada.***.
obrigado

Mac

Mensagem por Mac » Sex 17 Out 2008, 19:17

Eu também gostaria de ter essa partitura - alguem sabe se está disponível neste site? Se alguem tiver pode dizer que eu envio mensagem com o meu email.

Grato