Parazula

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
Regras do fórum
X Para bajar las partituras, cursos en linea, files de audio.

XI Reglas de intercambio de partituras en el foro.

Respeitem o direito de autor: As mensagens, pedindo ou oferecendo cópias ilegais de partições protegidas pelos direitos de autor, serão suprimidas ou postas em quarentena pelos reguladores do fórum.
JANIO MONTEIRO DE PAULA

Parazula

Mensagem por JANIO MONTEIRO DE PAULA » Ter 21 Mar 2006, 18:18

:?

Estou estudando a música PARAZULA mas a partitura está muito ruím. Não dá pra ler nem o nome do autor.
Alguém tem esta partitura?

Intermezzo

Mensagem por Intermezzo » Qua 22 Mar 2006, 12:35

Se for a Parazula que conheço, o autor é Celso Machado.

Deve ser uma partitura difícil de executar, mas não tenho nem nunca vi esta bela música no pentagrama.

Abraço,
carlo

mrcls

Parazula

Mensagem por mrcls » Qua 29 Mar 2006, 21:57

Eu a tenho em partitura também estou estudando !
mais infelizmente só imprimida .. não há tenho no computador !

Abraços !

IsabelRei

Mensagem por IsabelRei » Ter 25 Jul 2006, 20:38

Olá,

saudações a todos os guitarristas/violonistas do fórum. Escrevo da Galiza (Europa) e tenho uma pergunta para @s brasileir@s sobre a música 'Parazula' de Celso Machado: sabem o que significa a palavra "parazula"?

Venho de saber que a suite do mesmo autor para violão e flauta tem nomes de doces brasileiros (Paçoca, Pé de moleque, Quebra queixo...) embora para mim estes nomes são todos desconhecidos, mas ainda não sei o que significa 'parazula'...

Alguém pode dar uma mão? Muito obrigada.

IsabelRei

Mensagem por IsabelRei » Ter 25 Jul 2006, 20:39

Onde aparece «***s» deve dizer "brasileiros/as".

Desculpem, são as minhas primeiras mensagens neste fórum e ainda não sei bem como vai...

ramirogiraudo