Carulli, Ferdinando - Largo da sonata op 5

Violão clássico, os nossos interpretações de obras de domínio público.
F Francisco de O. costa

Carulli, Ferdinando - Largo da sonata op 5

Mensagem por F Francisco de O. costa » Seg 03 Set 2007, 15:15

Eu particularmente gosto muito desta sonata. É composta de dois movimentos: Largo e Allegretto, este último é um rondó muito bonito também, pretendo postá - lo em breve. Eu na verdade gostaria de postar a obra na íntegra, mas a obra é extença... não sei se pode. Bem voçês podem encontrar uma ótima transcrição desta obra no livro Antologia do Isaías Savio, vocês podem encontra - la no site do eytorsson também mas não é boa; desaconcelho. Espero que gostem, críticas são sempre bem vindas.

josihell

Mensagem por josihell » Ter 04 Set 2007, 11:17

Hey... Parabéns!!! Grande talento!!! Não conhecia essa peça do grande Sor, mas ficou linda através de suas mãos... Parabéns!!!

Obs.: Muito obrigado por seus elogios amigo!

Sandro Ferreira Silva

Re: Carulli, Ferdinando - Largo da sonata op 5

Mensagem por Sandro Ferreira Silva » Qui 15 Nov 2007, 14:28

F Francisco de O. costa escreveu:Eu particularmente gosto muito desta sonata. É composta de dois movimentos: Largo e Allegretto, este último é um rondó muito bonito também, pretendo postá - lo em breve. Eu na verdade gostaria de postar a obra na íntegra, mas a obra é extença... não sei se pode. Bem voçês podem encontrar uma ótima transcrição desta obra no livro Antologia do Isaías Savio, vocês podem encontra - la no site do eytorsson também mas não é boa; desaconcelho. Espero que gostem, críticas são sempre bem vindas.
:) Nossa, que peça bonita! Não a conhecia antes, até ouvir sua interpretação, que por sinal ficou muito boa. Parabéns.

:shock: Toda vez que entro neste fórum, fico impressionado não só com a qualidade das interpretações dos amigos, mas também com a qualidade do repertório, o que me motiva cada vez mais. Como há gente talentosa, que gosta de boa música no nosso país e como o violão é cultuado na nossa terra!

:D Graças a Deus!!! E viva a este fórum!!!

F Francisco de O. costa

Mensagem por F Francisco de O. costa » Dom 02 Dez 2007, 19:59

Sandro Ferreira Silva escreveu:
F Francisco de O. costa escreveu:Eu particularmente gosto muito desta sonata. É composta de dois movimentos: Largo e Allegretto, este último é um rondó muito bonito também, pretendo postá - lo em breve. Eu na verdade gostaria de postar a obra na íntegra, mas a obra é extença... não sei se pode. Bem voçês podem encontrar uma ótima transcrição desta obra no livro Antologia do Isaías Savio, vocês podem encontra - la no site do eytorsson também mas não é boa; desaconcelho. Espero que gostem, críticas são sempre bem vindas.
:) Nossa, que peça bonita! Não a conhecia antes, até ouvir sua interpretação, que por sinal ficou muito boa. Parabéns.

:shock: Toda vez que entro neste fórum, fico impressionado não só com a qualidade das interpretações dos amigos, mas também com a qualidade do repertório, o que me motiva cada vez mais. Como há gente talentosa, que gosta de boa música no nosso país e como o violão é cultuado na nossa terra!

:D Graças a Deus!!! E viva a este fórum!!!
Obrigado pelo carinho isso só nos eleva...

F Francisco de O. costa

Mensagem por F Francisco de O. costa » Qua 15 Out 2008, 02:44

Essa e peça na integra podem comferir no youtube http://br.youtube.com/watch?v=iCR1lLnbdCE

Alma Steiner

Mensagem por Alma Steiner » Seg 10 Nov 2008, 15:03

:bravo:

mafia777

Mensagem por mafia777 » Qua 12 Nov 2008, 12:49

Boa interpretação!!
:)