Tárrega, Francisco - Lágrima

Violão clássico, os nossos interpretações de obras de domínio público.
Alexsandro Sousa da Silva

Mensagem por Alexsandro Sousa da Silva » Qua 09 Ago 2006, 16:54

Puxa, mas que bela interpretação! Toco tanto a Lágrima que já até estou enjoado. Mas é muito bom ouvir outros tocando, soa diferente. E nesta interpretação pude sentir muito mais a beleza da música. Parabéns ao intérpetre!

:applauso:

emersonviolao

lindaaaaaa

Mensagem por emersonviolao » Ter 15 Ago 2006, 15:51

olá...cara, gostei muito da interpretação...até emociona...a maneira como vc tocou parece ser um pouco mais lenta, eu ainda estou iniciando, mas essa música está dentro tempo certo? todos os compassos?...se responder agradeço a força...valew..abraço

mlemos

lágrima

Mensagem por mlemos » Qui 31 Ago 2006, 02:43

Emocionante , eu estava estudando essa música e desisti .... sua interpretação me estimulou a voltar a estuda-la . Muito bonito . Tem alma. Parabéns :D :D :D :D

filipapintoribeiro

Mensagem por filipapintoribeiro » Ter 05 Set 2006, 14:05

A melodia é pouco audível e os baixos estão demasiado fortes e dessincronizados. Fica bem ouvir isso uma vez ou duas, mas não constantemente. Pouco legato. Mas julgo que a ideia musical da obra está lá, e isso é o mais importante. A interpretação é sempre subjectiva.

RAI CHAVES

Mensagem por RAI CHAVES » Qua 06 Set 2006, 17:38

Deveria ser chamada de lágrimas ao invés de lagrima.
Você tocou de uma maneira bastante triste,
Gostei muito.
A propósito, no dia em que você a gravou tinha acontecido algo que te deixou triste?
Gostei mesmo!

Um abraço!!!

edvaldo

muito bom

Mensagem por edvaldo » Sáb 09 Set 2006, 15:41

muito bom :o

vs.pt

Lágrima

Mensagem por vs.pt » Dom 10 Set 2006, 02:58

Sylvie, voçê consegue expressar tudo que melhor se pode colocar numa musica. A forma como voçê toca é a verdadeira essencia da música. Parabéns.

Vitor Silva

Leonardo S.

Mensagem por Leonardo S. » Ter 17 Out 2006, 23:00

Muito bom!!! Valew mesmo!!

Gustavo

Mensagem por Gustavo » Qui 26 Out 2006, 20:04

Mto bommmmmm :serenade: :applauso: :bravo:
mas só uma pergunta: essa música foi mesmo feitapra ter essa mudança de andamento toda ou isso cabe somente á interpretação??
pq eu realmente não consigo ver essa música num tempo quadrado, ficou mto bom assim! Parabéns

Papin

Mensagem por Papin » Seg 13 Nov 2006, 13:49

Parabéns!!!

lucyano

Mensagem por lucyano » Qua 15 Nov 2006, 18:10

não há paçavras para descrever ou criticar essa apresentação!
muito lindo.

claudecir

lagrima

Mensagem por claudecir » Qua 15 Nov 2006, 18:11

Sylvie, ouvi a musica que voçe tocou, voçe tirou de certa maneira o andamento da musica, mais voçe interpretou ela com a alma coisa que na partitura não é colocado , vç conseguiu da vida na musica, pq quando estudamos andamentos se voçe colocar um metronomo a musica fica meio monotomo ,sem alma, mais na sua interpretação ficou muito rico, vç deu vida na musica deu , brilho, encantou-me na alma e só posso dizer a vç parabens ; isso vai insentivar varios estudante que acha essa musica meio critica meio monotoma valeu abraço e denovo parabens na sua interpretação

caiodobaixo

Mensagem por caiodobaixo » Seg 27 Nov 2006, 22:44

muto bom!!

D. Andrade

Mensagem por D. Andrade » Qua 13 Dez 2006, 17:49

Magnífico.......... Meus parabéns!!!!!!!!!

leallex

Mensagem por leallex » Qui 11 Jan 2007, 21:42

Boa Noite Pessoal,
Há alguns anos não toco e algumas músicas, realmente músicas não tenho mais tanta habilidade de tocar.
Essa linda melodia me deu inspiração pra voltar e mais uma vez alegrar a minha casa e a minha vida com tão suaves melodias em violão, que pra mim é o instrumento que mais pode representar sentimentos em forma de musica.
Sou novo no grupo, mas vou estar sempre atento a tudo.
Obrigado.