Vivaldi para Violão

aterra

Vivaldi para Violão

Mensagem por aterra » Seg 10 Out 2005, 18:29

Olá a todos!
Sou novo neste fórum e estou estreiando minha participação hoje. Não sou profissional, mas tenho uma paixão por violão desde os meus 15 anos, quando começei a aprender. Tive algumas aulas de violão clássico, mas depois acabei parando de estudar em função da faculdade, depois a especialização... . Mas desde o ano passado retomei essa paixão antiga. Tenho procurado um concerto de Vivaldi, o concerto em G maior, que é lindíssimo. Já tenho o em D maior. Alguém sabe da existência dessas partituras?

Desde já agradecido

Alex

Jose Luis Rojo

Mensagem por Jose Luis Rojo » Seg 10 Out 2005, 20:20

Leia a mensagem no forum inglês:
Search, exchange of sheet music
Vivaldi Concerto
Saludos,
JL

Joel Elias

Vivaldi

Mensagem por Joel Elias » Qua 12 Out 2005, 16:12

:guitare: Tenho algumas partituras do Vivaldi. Vou verificar se encontro a que estais procurando.

Absolon

yates

Mensagem por Absolon » Sex 14 Out 2005, 14:14

no site do richard yates há partituras do Vivaldi,todavia não me lembro se são do Concerto em G maior.
http://www.yatesguitar.com/

aterra

Mensagem por aterra » Seg 17 Out 2005, 19:20

Muito agradecido pelas sugestões de sites, foram ótimos. Apesar de nao terem o Vivaldi que procuro, achei várias outras que tb estava querendo, além de me deparar com um montão que nem sabia que tinha possibilidade de acesso. Valeu!!

Alex

aterra

Mensagem por aterra » Seg 17 Out 2005, 19:22

Muito agradecido pelas sugestões de sites, foram ótimos. Apesar de nao terem o Vivaldi que procuro, achei várias outras que tb estava querendo, além de me deparar com um montão que nem sabia que tinha possibilidade de acesso. Valeu!!

Alex

crespe

Mensagem por crespe » Ter 01 Nov 2005, 22:11

Sou novo na área.
Só pra tentar estender o assunto...
O concerto em D é para alaúde e o em G é para dois bandolins, estou certo disso?

crespe

Mensagem por crespe » Ter 01 Nov 2005, 22:14

Particularmente, o concerto para bandolins acho o mais interessante no violão.

guitar-t

Amigos

Mensagem por guitar-t » Sáb 12 Nov 2005, 17:12

Agora sim tenho muitos amigos que falam a mesma linguagem que eu ,ou seja, musica sendo assim sei que posso contar com vocês.

danilo opus 04

Mensagem por danilo opus 04 » Sex 24 Mar 2006, 17:57

esses sites saum muito bom ...........
os links q o bróder deu tem partituras do vivaldi q eu tbm estava procurandpo..........v aleu

moisesngoncalves

Mensagem por moisesngoncalves » Seg 24 Abr 2006, 18:19

Muito bom esses links!

Marcelo Cavalcanti

Vivaldi

Mensagem por Marcelo Cavalcanti » Sex 12 Mai 2006, 20:08

Amigos, onde posso encontrar partituras para violão dos concertos contidos no L'Estro Armonico, Op.3 - principalmente do Concerto nº 10 em Bm, RV 580?

Um grande abraço a todos e, desde já, muito obrigado!

cardosore

tem alguma...

Mensagem por cardosore » Qui 25 Mai 2006, 01:15

tem alguma do Vivaldi pra violao solo??/ pelo que eu to vendo só ha para concertos e talz...

abraços...

Renato Cardoso

Marcelo Cavalcanti

Mensagem por Marcelo Cavalcanti » Sex 09 Jun 2006, 04:39

Além das partituras de Vivaldi que citei, vocês teriam como indicar onde encontrar as de outros mestres barrocos como Händel, Buxtehude, Frescobaldi, Scarlatti e Telemann?

Bach eu sei que existem várias partituras, por isso não pedi... Mas, se alguém tiver raridade...