Vivaldi para Violão

aterra

Vivaldi para Violão

Mensagem por aterra » Seg 10 Out 2005, 18:29

Olá a todos!
Sou novo neste fórum e estou estreiando minha participação hoje. Não sou profissional, mas tenho uma paixão por violão desde os meus 15 anos, quando começei a aprender. Tive algumas aulas de violão clássico, mas depois acabei parando de estudar em função da faculdade, depois a especialização... . Mas desde o ano passado retomei essa paixão antiga. Tenho procurado um concerto de Vivaldi, o concerto em G maior, que é lindíssimo. Já tenho o em D maior. Alguém sabe da existência dessas partituras?

Desde já agradecido

Alex

Jose Luis Rojo

Mensagem por Jose Luis Rojo » Seg 10 Out 2005, 20:20

Leia a mensagem no forum inglês:
Search, exchange of sheet music
Vivaldi Concerto
Saludos,
JL

Joel Elias

Vivaldi

Mensagem por Joel Elias » Qua 12 Out 2005, 16:12

:guitare: Tenho algumas partituras do Vivaldi. Vou verificar se encontro a que estais procurando.

Absolon

yates

Mensagem por Absolon » Sex 14 Out 2005, 14:14

no site do richard yates há partituras do Vivaldi,todavia não me lembro se são do Concerto em G maior.
http://www.yatesguitar.com/

aterra

Mensagem por aterra » Seg 17 Out 2005, 19:20

Muito agradecido pelas sugestões de sites, foram ótimos. Apesar de nao terem o Vivaldi que procuro, achei várias outras que tb estava querendo, além de me deparar com um montão que nem sabia que tinha possibilidade de acesso. Valeu!!

Alex

aterra

Mensagem por aterra » Seg 17 Out 2005, 19:22

Muito agradecido pelas sugestões de sites, foram ótimos. Apesar de nao terem o Vivaldi que procuro, achei várias outras que tb estava querendo, além de me deparar com um montão que nem sabia que tinha possibilidade de acesso. Valeu!!

Alex

crespe

Mensagem por crespe » Ter 01 Nov 2005, 22:11

Sou novo na área.
Só pra tentar estender o assunto...
O concerto em D é para alaúde e o em G é para dois bandolins, estou certo disso?

crespe

Mensagem por crespe » Ter 01 Nov 2005, 22:14