Música de Paulinho Nogueira

Marinaldo

Música de Paulinho Nogueira

Mensagem por Marinaldo » Ter 05 Jun 2007, 13:34

Alguém pode me dizer onde eu posso encontrar as bachianinhas nº 1 e 2 de Paulinho Nogueira?

Léo Beschizza

Re: Música de Paulinho Nogueira

Mensagem por Léo Beschizza » Dom 01 Jun 2008, 02:00

Olá Marinaldo.
Você encontrará Bachianinha nº 1 de Paulinho Nogueira no You Tube, já as partituras estão ainda protegidas pelos direitos autorais. Dessa forma você só poderá comprá-las através da editora que mantém esses direitos.
Um abraço a todos.

pauloleite

Mensagem por pauloleite » Ter 10 Jun 2008, 12:56

Eu tenho a partitura e arquivo Guitar-Pró da Bachaninha numero 1 ( que é a que gosto ). Tenho dúvidas se posso enviar, ou se pode ser 'barrada' pelos direitos autorais, fundamentados neste fórum.
Sds
Paulo Leite

josihell

Mensagem por josihell » Qua 11 Jun 2008, 11:27

Este fórum não deve ser utilizado para trocas de partituras protegidas por direitos autorais...

Por favor, respeitem as regras!!!

Léo Beschizza

Mensagem por Léo Beschizza » Dom 15 Jun 2008, 04:36

Olá Paulo Leite
Como disse acima, o correto é comprar as partituras nas editoras que detêm as edições e os direitos autorais.
Isso é bom prá editora que fica motivada a editar mais partituras e principalmente aos músicos que receberão seus direitos autorais. No caso do Paulinho Nogueira será sua família quem receberá.
Um abraço a todos.

pauloleite

Mensagem por pauloleite » Seg 16 Jun 2008, 11:12

Olá Léo!
Peço desculpas, sou novo por aquí. Não conheço muito bem a lei de direitos autorais. Pensei que se eu tivesse digitado uma partitura pudesse disponibilizá-la aos colegas. Estava enganado!
Agora digo que entendí o objetivo deste fórum, tomarei o cuidade de verificar se o que faço está dentro da Lei. Agradeço a orientação, e, elogio veementemente iniciativas deste tipo, protegendo os autores, e dando legitimidade a este fórum. É realmente coisa séria.
Um bom trabalho, e sucesso!
Atenciosamente.
Paulo R. Leite

Léo Beschizza

Mensagem por Léo Beschizza » Ter 17 Jun 2008, 02:52

Olá Paulo
Não há porque se desculpar, mas que bom que você entendeu o espírito do nosso Fórum.
Continue participando conosco que exceto as obras protegidas tem muita coisa interessante por aqui.
Um abraço a todos.

To Sousa

Mensagem por To Sousa » Ter 17 Jun 2008, 11:52

Bom Dia, gostava muito de obter a partitura da Bachianinha n 1 do Paulinho Nogueira. Alguém me pode dizer qual a editora que publica as partituras deste autor? Brg
Saudadações Cordiais

JBCPOETA

Mensagem por JBCPOETA » Qua 18 Jun 2008, 02:34

Olá, To Souza
Eu tenho um àlbum "TONS E SEMITONS", coletânea de composições de Paulinho Nogueira.
As editoras são:
SERESTA EDIÇÕES MUSICAIS LTDA - FERMATA SP/BRASIL;
TONGA EDITORAMUSICAL LTDA- SP/BRASIL;
MUSICLAVE EDITORA MUSICAL LTDA. -SP/BRASIL.
A loja onde você poderá adquirir, se é que ainda exista É
A SERENATA
SUPERMERCADO DO MÚSICO
AV. OLEGARIO MACIEL Nº 159
TEL. (antigo) 271 1313
BELO HORIZONTE - MG.
Espero tê-lo ajudado.
Um abraço.

To Sousa

Mensagem por To Sousa » Qua 18 Jun 2008, 11:41

Olá JbcPoeta, muito agradecido pela informação. Só que tou com um problemazinho, tenho que ver se encontro quem represente esse editora aqui em Portugal.
Abraço

Wiliam Kobata

Mensagem por Wiliam Kobata » Qua 18 Jun 2008, 15:36

A editora americana GSP publicou um álbum com 9 peças de Paulinho transcritas por Ivan Paschoito, entre elas as Bachianinhas 1 e 2. Creio que estando na Europa não seja tão difícil encontrar essa edição.

wk

To Sousa

Mensagem por To Sousa » Qui 19 Jun 2008, 08:49

Obrigada William vou tentar essa.
Abraço

To Sousa

Mensagem por To Sousa » Qua 02 Jul 2008, 12:11

Olá JBCpoeta, eu sou português e continuo a viver neste jardinzinho à beira mar plantado, onde é muito dificil encontratr seja o que for de partituras, por acaso não me sabe dizer o mail da loja que me informou? é que eu queria a bachianinha para duas guitarras.
Saudações Cordiais

Léo Beschizza

Mensagem por Léo Beschizza » Qui 03 Jul 2008, 04:29

Olá Souza.
Essa sua afirmação nos surpreende um pouco, nós brasileiros sempre achamos que na Europa tudo é mais fácil de se encontrar e se comprar, principalmente no que diz respeito aos artigos ligados à musica clássica erudita.
Sabemos que os compositores brasileiros são muito prestigiados e queridos na Europa e principalmente no Japão, e portanto acho que não será difícil você obter as partituras de Bachianinha do Paulinho Nogueira.
Um abraço a todos.

Cajunho

Mensagem por Cajunho » Sáb 05 Jul 2008, 03:07

Sabe que só reparei agora? Colocaram o Paulinho Nogueira na seção de música antiga!
Que eu saiba ele não é tão velho assim!