Professor de Violao Classico na Praia Grande

Francisco

Professor de Violao Classico na Praia Grande

Mensagem por Francisco » Sex 07 Nov 2008, 07:54

Olá a todos, eu procurei um tópico específico para isto mas nao encontrei, se porventura houver peço desculpas, alguém conhece um Professor de Violao Clássico que poderia dar aulas particulares aos sábados no municipo da Praia Grande em São Paulo ? Aguardo alguma informação, obrigado . :merci:

MARCOLEAL

Re: Professor de Violao Classico na Praia Grande

Mensagem por MARCOLEAL » Sex 07 Nov 2008, 22:59

Ola Francisco, olha na verdade nao sei ...mas sei quem sabe de certeza.Olha, o violinista Brasileiro chamado Alvaro Henrique (grande artista) tem no seu site uma lista informativa de professores espalhado por todo o Brasil, com numeros de telefone e todas as informaçoes que precisas.Procura no google o seu site ou entao no site IPB. ABRAÇO :okok:

Francisco

Mensagem por Francisco » Sáb 08 Nov 2008, 08:41

Visitei o site do Alvaro e só pelos videos dêle tocando já vale a pena, baixei a lista dos professores para entrar em contato posteriormente, no site do IPB infelizmente nada encontrei, muito obrigado MarcoLeal pelas dicas. Abraços. :bye:

MARCOLEAL

Mensagem por MARCOLEAL » Sáb 08 Nov 2008, 17:44

Ola Francisco, espero que resolvas o teu probema.Olha no site IBP tem a informaçao ,aliais esta lista foi feita com a ajuda dos violonistas que lá frequentao.Boa sorte :okok: