meu primeiro mp3

diviajar

meu primeiro mp3

Mensagem por diviajar » Ter 21 Out 2008, 13:45

Olá,

eu coloquei o meu primeiro mp3 no forum em inglês. Aqui vai o link:

http://www.classicalguitardelcamp.com/v ... 20#p339658

Sou iniciante e acho esta música muito difícil (o preludio do Bach BWV 846). Se alguém tiver tempo e disposição para me ajudar, eu os convido à dar uma escutada e a me dar conselhos para que eu possa dirigir meus estudos na direção certa. Não tenho professor e faz quase 4 meses interrompidos que comecei a estudar a GC.

Eu sei que toco mal, então podem ser honestos e mostrar os defeitos, mesmos. É disso que preciso, pois não tenho ninguém para me escutar aqui. Sou tocadora de cozinha!

obrigada.

Jos

Re: meu primeiro mp3

Mensagem por Jos » Ter 28 Out 2008, 20:21

Então garota, poste seu mp3 neste sitio em PT, ouviremos e partilharemos com você essa música e muitas outras que virão, não é mesmo? Abraço... Jos

MARCOLEAL

Mensagem por MARCOLEAL » Qui 30 Out 2008, 13:47

Ola Diviajar, tudo :okok: :okok: .Olha nao vou comentar muito o teu mp3 pois acho que colegas mais experientes já o fizeram, contudo gostei ... claro precisa mais trabalho e tal e tal.Agora queria te dizer que acho que és AVENTUREIRA, digo isto pois tenho a impressao que começas sempre por cima... pelo mais dificil :lol: :lol: .Nao leves a mal, será que por falta da orientaçao de um professor o factor progressivo está até certo ponto a te prejudicar :?: :?: Digo isto porque o que mais vais encontrar aqui é que é produtivo num mes estudar 4 a 5 peças que estejam de acordo com o nosso nivel que perder este mesmo mes a estudar uma peça ... que a partida nao está tanto ao nosso nivel.No entanto acho que nasceste para isto :bravo: ... só presisas da ajuda de um professor, nem que fosse uma vez por semana.Abraço :bravo: :bravo:

diviajar

Mensagem por diviajar » Qua 05 Nov 2008, 20:21

jos: