Deixe aqui sua primeira mensagem

alexandreas

Re: Deixe aqui sua primeira mensagem

Mensagem por alexandreas » Sáb 08 Nov 2008, 18:41

Olá pessoal,
Sou iniciante no violào e desde de já muito obrigado pela criação deste forum... é maravilho...

atenciosamente,
Alexandre Santos

la_cucaracha

Tocando guitarra

Mensagem por la_cucaracha » Sáb 08 Nov 2008, 23:31

Olá !
Aqui estou eu pela primeira vez. Tenho 30 anos e porque penso que nunca é tarde para descobrir coisas noivas decidi lançar-me na aprendizagem do violão. Recebo a ajuda de alguém uma vez por semana mas talvez possa descobrir mais convosco.

xauzinha

Léo Beschizza

Mensagem por Léo Beschizza » Dom 09 Nov 2008, 20:30

Olá a todos
De repente muita gente chegou ao nosso Forum, que a cada dia está cada vez melhor. À todos vocês novatos, que sejam benvindos e a cada um parabéns pela escolha que fizeram em participar e contribuir com o nosso Forum.
São tantos mais vou citar todos: Karlux, Paulo, Eros, Peagah, Negresco, Mugen, Luis, Leandro, Tiago, Francisco, Marcelo, Vagner, Gustavo, Galileo, Flávio, Alexandre, La Cucaracha, ufa, espero não ter esquecido de ninguém, mas enfim, estejam à vontade para colocarem suas dúvidas e sugestões através de suas mensagens no nosso espaço.
Um abraço a todos.

felipe

Mensagem por felipe » Seg 10 Nov 2008, 13:55

ola, pessoal sou novo por aqui e estou muito satisfeito de ter encontrado um auxilio nos nos meus estudos, é o forum mas completo que já encontrei.. :bravo:

felipe

Mensagem por felipe » Seg 10 Nov 2008, 13:57

ola, pessoal sou novo por aqui e estou muito satisfeito de ter encontrado um auxilio nos nos meus estudos, é o forum mas completo que já encontrei.. :bravo: