Deixe aqui sua primeira mensagem

Ramesses

Re: Deixe aqui sua primeira mensagem

Mensagem por Ramesses » Dom 28 Set 2008, 13:30

Bom, esta nao é a minha primeira mensagem (em facto é a segunda). Eu só quero mesmo felicitar-vos pelo site e espero k seja util a todos que precisem.

japaubatuba

Mensagem por japaubatuba » Seg 29 Set 2008, 01:08

primeira mensagem ! =D

Ingeniu

Mensagem por Ingeniu » Seg 29 Set 2008, 20:20

Olá!

Sou um orgulhoso detentor de guitarra clássica e praticante de fim-de-semana. O tempo livre é pouco mas agora que pareço ter encontrado algo valioso neste fórum, já estou com novo alento ;) :merci:

Já repararam que esta preciosidade de fórum mal aparece nas buscas na web?

Abraço e boas notas :okok:

Fmassura

Mensagem por Fmassura » Sex 03 Out 2008, 12:56

Nao eh minha primeira mensagem, mas vou colaborar.. hehe.. :okok:

dorgao

Mensagem por dorgao » Dom 05 Out 2008, 15:37

Primeira mensagem o/, agora vou dar uma fuçada no fórum xD

Felipe Lima dos Anjos

Mensagem por Felipe Lima dos Anjos » Seg 06 Out 2008, 16:47

:D ola tudo bem? sou novo quia neste forum toco teclado e estou começando a tocar violão; achei este forum que parace ser nota 10

Faprasem

Mensagem por Faprasem » Seg 06 Out 2008, 23:37

Olá a todos!
Meu nome é Fabricio e fiz aulas de violão clássico por 1 ano, há um certo tempo atrás. Desde então toco por conta própria, mas nunca estudei a fundo esta maravilhosa arte. Espero que com a ajuda deste grande fórum eu possa me aperfeiçoar mais e mais. Fico muito feliz de ver que o violão clássico não está semi-extinto, como eu pensava (Aqui onde eu moro, em São Paulo, quase ninguém pratica violão clássico, apenas violão popular). Abraços!

Galileo

Mensagem por Galileo » Qua 08 Out 2008, 11:23

Olá a todos

Estou para entrar no mundo da guitarra clássica e decidi inscrever-me no forum para procurar ajuda, pois ajudar para agora não consigo espero um dia poder vir a ajudar.

Cumps,

Galileo

Hellen

Mensagem por Hellen » Sex 10 Out 2008, 20:15

oi, pessoal

Comecei minha jornada em violão clássico em abril desse ano. Posso dizer q estou devagar mas acelerando :D .
Em agosto quando as aulas iriam voltar o meu reformatório entrou em reforma e só voltou agora em outubro. Depois de 3 meses sem aula, acabei pegando alguns vícios, por exemplo: quando toco Bourré mexo muito a mão esquerda, agora não tô conseguindo mudar isso. Eu não sei nada de música clássica, mas quero saber, é claro, e tô no 1° ano de teoria musical. Estou disposta a entrar a fundo no violão clássico. Quero um dia poder dizer q eu realmente sei tocar violão.

Preciso muito das opiniões de vocês, da ajuda de cada um, e espero um dia poder ajudar também.
Valeu

saade

Mensagem por saade » Sex 10 Out 2008, 22:15

Ola amigos,
Adoro violão erudito e estou a procura de partituras para minha coleção. :okok:
Abraço.

TDNR1234

1º Post

Mensagem por TDNR1234 » Dom 12 Out 2008, 12:51

Ora viva para todo o pessoal... Este é o meu 1º post. E também vai ser a minha 1ª tentativa a sério para (FINALMENTE) aprender a tocar guitarra. ja tive a dar uma volta pelo forum e vi que é uma comunidade que se ajuda!.. ainda bem, visto que vou precisar de muita!

Cumprimentos para todos

Tiago

Balta

Mensagem por Balta » Seg 13 Out 2008, 21:38

Olá,

Apesar de não ser novato na guitarra clássica não sou um tocador exímio (puro amador e com pouca prática semanal). Vou-me concentar nas músicas de nível 1 a 4. Espero aprender com os vosso ensinamentos, videos, tutoriais.

Obrigado :D

marceloaquino

Mensagem por marceloaquino » Ter 14 Out 2008, 13:41

Ola,
BOm... se estou postando aqui é pq sou novato, então por favor perdoem qualquer coisa.
Ja toco violão e guitarra a algum tempo , mas como nunca tive professor me considero iniciante.
Aguardo a ajuda e compreensão por parte dos demais, e que eu possa aprender junto com vcs.

marcobanca

Mensagem por marcobanca » Ter 14 Out 2008, 14:00

Boas tardes...
Sou novo neste forum...e encontrei-o na net quando procurava por partituras....
Neste momento voltei a dedicar-me á guitarra clássica, depois de ter estado parado vários anos...e agora tenho a certeza daquilo que quero fazer o resto da minha vida: tocar e ensinar guitarra clássica...
Fiquei bastante contente ao encontrar um site tão completo com uma grande diversidade de partituras...
:D

lucianoilha

Mensagem por lucianoilha » Ter 14 Out 2008, 15:00

Bom dia a todos!
Recentemente retornei aos estudos de violão e, além disso, estou me dedicando à luthieria, com ênfase na consturção de violões clássicos.
É realmente muito bom encontar um fórum como este, com tantas informações de qualidade.
Sou do Estado do Rio Grande do Sul, Brasil.