Deixe aqui sua primeira mensagem

Luis Gontarski

Deixe aqui sua primeira mensagem

Mensagem por Luis Gontarski » Ter 09 Mai 2006, 22:40

Olá Amigos!
Em nome do Sr Delcamp e dos Moderadores quero dar boas vindas a todos e espero que encontrem aqui as informações que procuram. Primeiramente gostaria de pedir que não criassem tópicos sem utilizar a ferramenta "Pesquisar" no topo da página, e também que observassem sempre as leis de Direitos Autorais, pois as mensagens que quebrarem as diretrizes básicas do nosso funcionamento serão deletadas.
Então deixe aqui sua primeira mensagem porque sempre teremos alguém on-line para orientá-lo.
Será um prazer ter mais um amigo envolvido na pesquisa da guitarra clássica.
SEJA BEM VINDO!!

TÓPICOS REPETIDOS SERÃO DELETADOS!
Editado pela última vez por Luis Gontarski em Sáb 13 Mai 2006, 16:56, em um total de 1 vez.

smartye

Mensagem por smartye » Qua 10 Mai 2006, 07:51

Bom dia a todos!
julgo ser aqui que se coloca a 1ª mensagem (também chamada de boas vindas).

Estou a tentar começar a tocar guitarra (coisa que á partida parecia mais fácil do que na realidade se está a demonstrar).
Espero poder encontrar aqui ajuda e um dia também poder ajudar.

Cumprimentos, Nuno

jorge vieira

Re: DEIXE AQUI SUA PRIMEIRA MENSAGEM

Mensagem por jorge vieira » Qua 10 Mai 2006, 14:07

Olá estou me cadastrando no forum recentemente. Estou sempre a procura de partituras na internet.
Tenho também muito a oferecer, conhecimentos de harmonia, contraponto, formas musicais, composição, técnicas de variação, etc.
Jorge Veira

alexandre

boas vindas...

Mensagem por alexandre » Sex 12 Mai 2006, 19:05

ja agora sejam voces tambem,bem vindos ao forum:abraços

Rubens Fernando Taborda

Mensagem por Rubens Fernando Taborda » Sáb 13 Mai 2006, 16:25

- Bom dia, ou já é tarde?, estou me readentrando ao mundo musical, em real sou iniciante, estudo violão a apenas 5 meses, mas já havia feito teclado quando criança, estou empolgado na perspectiva de aprender bastante convosco(s) e possivelmente ajudar, não em sua plenitude, mas na medida do possível e nas circunstâncias atuais a que me insiro nesta dimensão, Obrigado a todos, b(r)aço! :okok:

Luis Gontarski

Mensagem por Luis Gontarski » Sáb 13 Mai 2006, 16:47

SEJAM BEM VINDOS!!! :delcamp_fiesta:

grilo

Mensagem por grilo » Sex 19 Mai 2006, 11:20

bom dia a todos acabo de me inscrever no forum com o intuito de trocar partituras para guitarra classica.Gostaria de saber se há alguma coisa do compositor *******.Até breve

(MENSAGEM SUPRIMIDA POR MODERADOR - DIREITOS AUTORAIS)

vcarlos

Mensagem por vcarlos » Sáb 20 Mai 2006, 17:46

Toco há 5 anos e estou a procura de partituras.

emersonviolao

Coisa séria

Mensagem por emersonviolao » Dom 21 Mai 2006, 22:38

cheguei agora...esse site parece ser mto 10...espero trocar experiências boas aqui...sou filósofo e amante de musica clássica...t+++

rodrigoc

Olá Caros

Mensagem por rodrigoc » Seg 22 Mai 2006, 13:58

Sou novo também como vocês nesse forum. Toco guitarra clássica a uns cinco anos... mas tenho muito o que aprender, principalmente na leitura etc. Abraços

hrc_rh

Novato

Mensagem por hrc_rh » Qua 24 Mai 2006, 01:02

Boa noite, estou começando a aprender a tocar violão, achei muito interessante o site, embora pareca um pouco complicado, optei pelo violão clássico, e estou penando! Meus dedos estão doendo e ainda não sai nada (risos), minha esposa acha que eu não deveria tocar nem apito. Mas como todo violonosta diz, a perssistencia é a alma do negócio.
Espero contar com voces.
Grande abraço
Henrique Rocha
Belo Horizonte - MG

Luis Gontarski

Mensagem por Luis Gontarski » Qua 24 Mai 2006, 04:47

SEJAM TODOS BEM VINDOS!!!
garra hein Henrique!!! rsrsrs

amir

Mensagem por amir » Qua 24 Mai 2006, 18:25

Olá amigos,

Depois de deixar meu violão mudo por muitos anos voltei a dedilhá-lo nos últimos meses. Estou muito contente de encontrar sites que nos incentivam e colaboram com partituras, antes inacessíveis aos iniciantes.

Um abraço a todos. :shock:

geanntoni

Geann

Mensagem por geanntoni » Qua 24 Mai 2006, 23:52

OI, eu estou começando a me interessar por partituras agora, e acabei de comprovar que aquí é o lugar certo...
obrigado ao pessoal do site que nos proporciona isso..
Gostaria de saber como eu começo, ou melhor por onde? já
tenho uma digitação boa..

abraço

Darcy

Mensagem por Darcy » Sex 26 Mai 2006, 20:00

Boa tarde.
Gosto de violão clássico e tenho estudado em casa, mas muitas dúvidas acabam surgindo. Espero que neste forum consiga esclarecer algumas destas dúvidas.

Darcy